Bem vindo, visitante! Já é cliente? Faça login. Ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui.

tele-vendas

TELE-VENDAS

(61) 3349 03 99

chat-online

ATENDIMENTO ONLINE

DISPONÍVEL

Você está aqui: Administração | Comunicação de Mar...

Comunicação de Marketing - Integrando Propaganda 9788522110544 | EDSON CRESCITELLI / TERENCE A. SHIMP

EDITORA CENGAGE

VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE 

 

O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de Veja mais

INDIQUE ESTE PRODUTO

De: R$138,00

Por: R$124,00

Adicionar ao Carrinho e continuar comprando

SUGESTÕES (BASEADAS NO ITEM ATUAL)

Marketing

DEPARTAMENTO DE MARKETING DA KELLOG SCHOOL OF MANAGEMENT

De: R$ 104,00

Por: R$ 94,00

Planejamento Estratégico 32 Edição 2014

DJALMA DE PINHO REBOUÇAS DE OLIVEIRA

De: R$ 0,00

Por: R$ 0,00

GESTÃO DO PATRIMÔNIO IMOBILIÁRIO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

JOSÉ ROBERTO DE ANDRADE COUTINHO

De: R$ 130,00

Por: R$ 0,00

TREINAMENTO EXECUTIVO MARKETING

LEANDRO MARTINS

De: R$ 14,90

Por: R$ 0,00

VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE 

 

O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organização. A gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou não. Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. O texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (CIM) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de CIM: planejamento de CIM, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketing. Esses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercados.

Clique aqui e faça um comentário

DO MESMO AUTOR

Comunicação de Marketing - Integrando Propaganda

EDSON CRESCITELLI / TERENCE A. SHIMP

De: R$ 138,00

Por: R$ 124,00

CENTRAL ATENDIMENTO

(61) 3349 03 99

ATENDIMENTO ONLINE

ACOMPANHE-NOS

Facebook Twitter

rz2