Bem vindo, visitante! Já é cliente? Faça login. Ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui.

tele-vendas

TELE-VENDAS

(61) 3349 03 99

chat-online

ATENDIMENTO ONLINE

DISPONÍVEL

Você está aqui: Administração | Marketing

Marketing 9788502213609 | DEPARTAMENTO DE MARKETING DA KELLOG SCHOOL OF MANAGEMENT

EDITORA SARAIVA

VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE 

 

Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executiv Veja mais

INDIQUE ESTE PRODUTO

SUGESTÕES (BASEADAS NO ITEM ATUAL)

COMO ADMINISTRAR SEU TEMPO

MARC MANCINI

De: R$ 15,00

Por: R$ 0,00

ESPÍRITO DE EMPRESÁRIO

HORÁCIO LAFER PIVA

De: R$ 59,90

Por: R$ 20,00

Geração De Valor - Compartilhando Inspiração

FLAVIO AUGUSTO DA SILVA

De: R$ 49,90

Por: R$ 49,90

A Nova Lógica Do Sucesso - Acelere Sua Vida Profissional e Nunca Para de Crescer

ROBERTO SHINYASHIKI

De: R$ 39,90

Por: R$ 0,00

VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE 

 

Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais novo na área do marketing, eles recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido os padrões, combinando uma pesquisa de ponta com o conhecimento prático e enviando seus alunos aos departamentos de marketing das empresas mais dinâmicas de hoje – e de amanhã. Em capítulos totalmente atualizados, a obra cobre todas as questões e os desafios que você encontrará no panorama atual do marketing, inclusive mídia social, inovação em produto, branding gerado pelo usuário, entre outros. Ao mesmo tempo, os autores demonstram como os conceitos fundamentais – e quais deles – continuam a orientar as melhores práticas no marketing.

Clique aqui e faça um comentário

DO MESMO AUTOR

Marketing

DEPARTAMENTO DE MARKETING DA KELLOG SCHOOL OF MANAGEMENT

De: R$ 104,00

Por: R$ 94,00

CENTRAL ATENDIMENTO

(61) 3349 03 99

ATENDIMENTO ONLINE

ACOMPANHE-NOS

Facebook Twitter

rz2