Bem vindo, visitante! Já é cliente? Faça login. Ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui.

tele-vendas

TELE-VENDAS

(61) 3349 03 99

chat-online

ATENDIMENTO ONLINE

DISPONÍVEL

Você está aqui: Administração | Planejamento Estrat...

Planejamento Estratégico 32 Edição 2014 9788522489169 | DJALMA DE PINHO REBOUÇAS DE OLIVEIRA

EDITORA ATLAS

VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO 

 

A metodologia apresentada foi consolidada pelo autor como resultado de aplicações bem-sucedidas em várias empre Veja mais

INDIQUE ESTE PRODUTO

Por: R$0,00

Produto Indisponível Avise-me quando chegar

SUGESTÕES (BASEADAS NO ITEM ATUAL)

POUBLICIDADE DE TABACO - FRENTE E VERSO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO COMERCIAL

ADALBERTO PASQUALOTTO

De: R$ 101,00

Por: R$ 80,00

EMPREGO E SUCESSO PROFISSIONAL

LEANDRO MARTINS

De: R$ 15,00

Por: R$ 0,00

ESPÍRITO DE EMPRESÁRIO

HORÁCIO LAFER PIVA

De: R$ 59,90

Por: R$ 20,00

COMO INVESTIR SEU DINHEIRO

RODOLFO LORENZATO

De: R$ 19,90

Por: R$ 0,00

VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO 

 

A metodologia apresentada foi consolidada pelo autor como resultado de aplicações bem-sucedidas em várias empresas. Essa metodologia perfeitamente estruturada, interligando os aspectos estratégicos, táticos e operacionais das empresas, mostra que o planejamento estratégico é algo prático que auxilia fortemente os executivos em seu processo decisório, bem como contribui, diretamente, para a alavancagem dos resultados da empresa. Procurou-se não separar o planejamento estratégico de outros instrumentos administrativos correlacionados, como, por exemplo, a administração estratégica, o que proporciona elevada abrangência para o conteúdo deste livro. Em dez capítulos, o livro apresenta desde os conceitos básicos e os tipos de planejamento, descreve e analisa os detalhes de cada uma das fases do planejamento estratégico, até concluir com sugestões para que os executivos possam melhor operacionalizar o planejamento estratégico nas empresas. No transcorrer da obra, percebe-se a preocupação em tornar prático o planejamento estratégico, por meio do estabelecimento dos planos de ação, que são instrumentos administrativos que possibilitam posicionar o planejamento estratégico no processo cotidiano das empresas. Ao final de cada capítulo, são apresentados pequenos casos, para facilitar o debate e o entendimento dos assuntos abordados. Para facilitar o entendimento, apresenta, no final, um glossário de termos utilizados, procurando vivenciar o leitor no linguajar mais corriqueiro dos profissionais de planejamento estratégico.

Clique aqui e faça um comentário

DO MESMO AUTOR

Planejamento Estratégico 32 Edição 2014

DJALMA DE PINHO REBOUÇAS DE OLIVEIRA

De: R$ 0,00

Por: R$ 0,00

CENTRAL ATENDIMENTO

(61) 3349 03 99

ATENDIMENTO ONLINE

ACOMPANHE-NOS

Facebook Twitter

rz2